sexta-feira, 24 de junho de 2011

sexta feira é de dia de? #01

DROGAS! HAHAHAH, eu como sou Paola Bracho faço isto todos os dias de minha vida, porém como vocês são meros mortais,escolhi um dia da semana para humilhar algum famoso (drogado) em meu blog, e quem melhor que Amy Winehouse para começar? segundo boatos, ela está na pior, depois do FRACASSO da apresentação na Sérvia, ela esta APOSENTADA, não ouviu? A-PO-SEN-TA-DA! e ficará longe dos palcos por um bom tempo... Tá vendo Amy? se você tivesse seguido meu conselho de beber socialmente e descontar as frustaçães no sexo e não no alcóol, cocaína, crack, maconha, extase, lance perfume, enfim você estaria linda e rosagante como Eu, Paola Bracho HAHAHA ai como eu me divirto! Boa Sexta-Feira pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário