sábado, 18 de junho de 2011

Boas Vindas

Olá Queridinhos

Estou aqui para dar as boas vindas, e mostrar meu propósito como blogueira, como todos sabem, eu sou muito conhecida, sou Paola Bracho, casada com Carlos Daniel, uma mulher muito feliz, apaixonada, ambiciosa, sedutora, intrigante, vingativa, e malvada, como diz a Velha da Dona Piedade, outra que não suporto, pois eu adoro atormentar as pessoas da Casa Bracho, a casa que MEU marido me deu quando nos casamos, pena que o Carlos Daniel seja educado e cavalheiro demais, eu sou uma mulher que se denomina muito liberta de compromissos, e odeio ficar presa naquela casa, eu tenho muitos amantes, e pretendo falar de cada um deles, a vida é plena e eu sou jovem, adoro viver cada minutinho.

Como toda pessoa que tem amante está sujeita a ''bisbilhoteiros'' tenho muitos cúmplices, pessoas que estão de meu lado, porque eu as compro! eu acho que toda pessoa tem seu preço HAHHAHA  sou rica, tenho uma fortuna pessoal que nunca uso, afinal, sou casada para gastar o dinheiro de meu maridinho, como vocês já sabem de muito de mim, vou fazer suspense para a próxima postagem.

Aqui você verá:
 * Coisas de minha vida, é claro
 * Críticas venenosas sobre Música/filmes/famosos
 * Dicas para ser uma mulher como eu.

Então, beijos queridinhos, e em breve, escreverei outro ''post'', não me atormentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário