sexta-feira, 24 de junho de 2011

Parada Gay (SP)

A parada do Orgulho homossexual tomara conta da avenida Paulista e foi marcada para este Domingo (26) que é considerado um carnaval fora de época, e como todo mundo sabe, no Carnaval só rola SEXO, já estou programada com toda minha riqueza, luxo e poder, como estarei na parada da Diversidade, porque é claro que eu fui convidada, sou amiga intima da irmã do Organizador da Parada Gay Paulista, e todos os anos vou com looks diferentes/bizarros/finos, mais é claro, meu marido Carlos Daniel não sabe de NADA disto HAHAHAHAHA, este ano já falei para o Dj o que eu quero que mais toque na parada, como “Born This Way”, “The Edge of Glory” e “Judas”, de Lady Gaga; e “Firework” e “Last Friday Night”, de Katy Perry
A Parada Gay deste ano terá 15 trios elétricos para garantir a animação do público. Ao longo do percurso pela Avenida Paulista e Rua da Consolação, terá sorteio de ingressos para uma grande Orgia, realizada por mim mesma, num dos maiores hotéis de São Paulo o Intercontinental, eu adoro repousar lá quando estou entediada daquela Casa, mais como todos os anos, eu irei pra lá fazer Orgia homossexual com amiguinhos que encontrarei ao percurso do Parada. Voltando eu vou falar agora como será meu look.

LOOK

Meu Look não será nada simples, nem nada travesti de vagina, será uma roupa fina porém muito chamativa, porque Agora é a hora de se soltar, seja homem ou mulher. Maquiagem com glitter, olhos com cores fortes, roupa colorida. Parada Gay não é lugar pra ir de pretinho básico, e vocês sabem que pra onde Paola vai, Paola Bracho arrasa, eu tenho uma foto aqui pra mostrar como eu irei, olhem:


Espero que vocês gostem de meu look que foi caríssimo, um vestido curto na frente com um rabo enorme atrás todo bordado com pedras e linhas de ouro, eu deixei essa foto preto e branco pra ficar mais arrasador, além do mais eu fiz questão de ir até a Europa comprar um sapato do Alexander McQueen, comprei os do desfile, porque eles não podem ser comercializados ''ainda'' e como sou exclusiva, trouxe um par para o Brasil, o meu sapato tem 30 centimentros e já sei como chegarei até a parada, irei com meu helicóptero sobrevoando em cima dos trios, jogando na cabeça deles vibradores de 30 cm anais para minhas amigas e amigos homossexuais, eu sei que sou uma mulher super bondosa, e que eles me agradeceram eternamente, ai gente, to entediada, acho que vou parar aqui, até amanhã queridinhos

Vou fumar um cigarro, Beijos da Paola Bracho




Nenhum comentário:

Postar um comentário