terça-feira, 28 de junho de 2011

Parada Gay (SP) - Sunday

 Neste dia eu acordei cedinho, ás 8:15 AM, Lalinha (minha empregada) chegou com o café da manhã nas mãos e um sorriso enorme de bom dia, eu como não sou boba nem nada, tirei meu vibrador folheado a ouro que ganhei de amigos em comuns com a Lêda Duran, e dei bom dia a ela, ela me entregou o café e disse que minha roupa da Parada da Diversidade, na qual eu sou anfitriã já havia chegado, corri para o banho, precisava ser coerente ao horário que o Lulu me estabeleceu, cheguei na parada por volta das 14:50 em meu helicóptero  como havia citado, e mais de R$:1.600,00 em pênis de plástico, o mais conhecido ''consolo'' lá estava eu, digna e diva, com toda minha riqueza e sensualidade jogando os pênis de plásticos nas cabeças dos homossexuais passivos e lésbicas femininas/masculinas, eu estava me sentindo a Rainha da Parada, depois meu helicóptero pousou, e eu sai pela passarela projetada especialmente para mim, com uma roupa luxuosa, e desfaçada, eu estava usando uma peruca loiro clarissimo, e um coque de penas, com uma roupa super bem trabalhada em bordados e pedrarias, e uma make-up que levantassem meus olhos, e um batom vermelho.
Naquele momento, eu tava sendo levada por dois guarda-costa, pois é claro, não queria ser atacada por nenhuma lésbica masculina, vestida de caminhoneira, eu só escutava as passivas gritar:

- AHAZOoOOoOU KERYDAH!

Eu apenas mandava beijinho pra elas se contentarem de todo meu glamuor, teve uma que furou minha barreira de segurança, e tirou uma foto comigo, acho que o celular da inválida valia no máximo R$:99,00 ai que dó!

FlashBack antes da parada

antes da parada, eu tava assim: 
como uma mulher digna que sou, bonita charmosa, sedutora, porém, eu ainda era Paola Bracho, então eu pensei:
- Supimpa! a Zizi vai me transoformar numa verdadeira mulher de Parada Gay!

Cheguei na casa da Zizi ás 11:00 AM, ela começou a transformação, e almoçamos num restaurante luxuoso do bairro de Jardins, onde eu moro, depois fomos fazer os acabamentos, e PRONTO, uma nova mulher esta a vista!

 come on back!
Sai da passarela, e peguei apoio no maior trio eletrico do parada, onde estavam os organizadores, e patrocinadores, claro que eu não poderia esta em um carro diferente, eu dei muitos ''xauzinhos'' e dancei muito com meu Alexander McQueen de 30 centimetros, bebi um pouco, e estava acabada por fim, todos pensavam que eu era a ''Lady Gaga'' ''Christina Anguilera'' ''Britney Spears'' e eu apenas calada, não podia falar nada, pois se descubrissem que eu sou a Paola, meu marido Carlos Daniel me matava HAHAHAHA eu sai morta, com uma sapata caminhoneira até meu carro.
Antes de chegar em casa, joguei este vestido no Lixão público, e os sapatos guardei no porta-malas de meu carro, em seguida, voltei bonita, cheirosa, e descansada para a casa de meu marido, para ele, eu falei que um tio meu faleceu, e passei a noite toda no hospital, esperando o último suspiro, ele com muita dó de mim me levou pro quarto, e fizemos sexo o dia todo HAHAHAA, ele nem foi a fábrica, e eu fiquei super descansada na minha cama, sendo servida, respeitada, e recebendo telefonemas das gays 

Então gente, acaba mais um dia de minha vida, e eu to saindo, quero um banho com cristais em minha banheira HAHAHAH



Nenhum comentário:

Postar um comentário