quarta-feira, 22 de junho de 2011

Coloquei Mega-Hair

Esta semana eu viajei, me cansei de ficar nesta casa com a velha da Vovó Piedade, e o Carlos Daniel estava com muito trabalho na empresa Bracho, como não sou boba nem nada, sai com meu convencível que veio diretamente dos EUA para mim, e fui ao Centro de estética capilar  da Beth, o melhor de minha cidade, chegando lá tinha duas velhas, e mais uma garota loirinha cujo nome é Joane Ross, segundo minhas informantes, ela foi traída pelo namorado com 3 mulheres diferentes e na frente dela, coitada estava com depressão e tinha sinais de cortes nos punhos, eu com toda minha humildade, humanidade, e senso de carência, fui até ela para conversarmos, falei:

- Olá Queridinha!
- Oi Dona Paola, como vai a Senhora?
- Melhor que você, eu garanto, mais me conte, o porque desse corte no seu pulso, além de infiel seu namorado é covarde, ele bate em mulher?

ela ficou morta de vergonha, e as duas velhas começaram a olhar uma pra outra, e fazer perguntas para a pobrezinha da Joane Ross.

Sabendo de toda situação sai com um sorriso estampado no rosto e fui diretamente a dona do salão, Beth, chegando nela falei:
-Oi Princesinha Capilar
ela sorrindo, falou:
-Paola, sempre amavél comigo!
neste mesmo momento, veio uma serviçal pegando minha bolsa e meu blazer, já era tempo, estava com a bolsa e com o blazer já faziam mais de 5 min, entreguei-lhes e olhei pra ela com cara de desaprovação. Neste momento Beth toda contente, me pediu pra sentar, e perguntou se eu queria manter meu corte, que já estava grandinho.
Eu para surpreender todos falei:
- Não queridinha, não seja tola. Eu quero por um mega hair enorme, e bem hidratado
Todos ficaram me olhando com cara de espanto, mais depois todos aprovaram minha decisão.
eu fui escolher o mega hair que eu iria pôr, claro, eu iria comprar por gramas, e ver a qualidade do cabelo, pois eu queria um que fosse liso natural como o meu. Escolhendo o mega hair, sentei na cadeira para pôr, foi uma loucura, mais me sai muito bem. Paguei uma fortuna para Beth e sai com um sorriso enorme no rosto, retoquei meu batom, e entrei no meu carro em direção ao Litoral.


Só conto o fim da historia na próxima postagem, estou muito cansada da viagem e preciso dormir, pois dormir faz bem para o rejuvenecimento, e previne as olheiras.

Até mais queridinhos, e não esqueçam que a Paola aqui precisa de vocês para destilar seu veneno
HAHAHAHAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário