quinta-feira, 23 de junho de 2011

Coloquei Mega-Hair (parte 2)

[..] Paguei uma fortuna para Beth e sai com um sorriso enorme no rosto, retoquei meu batom, e entrei no meu carro em direção ao Litoral.
 
 Parte II
   Chegando no Litoral, dei de cara com Luciano Alcantara, um amigo de infância, eu e Luciano desde antes de me casar com Carlos Daniel  se curtiamos, ele era muito ambicioso, e eu também, só que ele preferi viver as custas das pessoas, coisa que pra mim, uma mulher rica, e poderosa não é problema, o me ver ele disse:
-Paola, que surpresa!
-Olá Luciano, como vai queridinho? (sem dar muita importância a presença dele)
-Estou bem melhor agora, aceita ir para a piscina do hotel comigo? a água tá uma delicia!
-Você me convenceu, vou trocar os trajes em meu flert e já vou até a piscina!

 
Nos cumprimentamos e eu sai em direção ao elevador principal, quando eu entrei, tinha um mecânico, como toda mulher e homossexual passivo sabe, o maior desejo sexual é um homem fardado, o rapaz vestido de mecânico era muito forte, tinha o cabelo loiro, porém cortado bem curto, ele estava olhando meu decote V de meu vestido florido típico de túrista, e minha bolsa dourada mostrando toda minha riqueza, então ele logo se interessou, pois sou bonita, atraente, sedutora, e rica! joguei meu cabelão de mega-hair na cara dele, e com a maior inocência obtida, pedi desculpas, ele me olhou com cara de safado e falou:
-A madame quer que eu ajeite algum cano no quarto dela?
-Se você estiver disponível, eu quero!
-pedido de uma dama bonita, é uma ORDEM!

Chegamos ao meu quarto, coloquei minha bolsa num lugar onde ele não podesse ver, claro, não podemos confiar nas pessoas de classe baixa, e tirei meu vestido. Completamente nua na frente dele, e com cara de safada, ele me atacou aos beijos, e fizemos amor durante 40 min, logo em seguida ele me deu seu numero de telefone, e eu prometi que ligaria novamente. Obvio que não liguei e joguei o numero na lixeira, em segui desci como eu havia prometido ao Luciano, com um trage de banho florido e bem colorido, jogando todo meu cabelão para trás, quando cheguei Luciano estava feliz em me ver, e pediu dois drinks, nos conversamos um pouco sobre o passado, e acabamos indo para a cama, no outro dia acordei ás 9:30 AM e fui arrumar minhas coisas para voltar a casa dos Brachos, chegando lá, vi meu maridinho, que estava super preuculpado comigo, e eu disse que estava doente na casa de uma amiga, ele tava tão impressionado com meu cabelão que nem ligou muito para minha mentira, e fomos direto para a cama, eu sacie a sede do Carlos Daniel de amor, e ainda jantei na casa Bracho soltando ironias para a Lêda e Vovó Piedade.

Bom Queridinhos eu fico por aqui, acho que já escrevi demais hoje, beijos.

Paola Bracho

Nenhum comentário:

Postar um comentário